Wednesday, August 20, 2008

com

o tempo todo ela me disse as coisas certas. o tempo todo estávamos certos. pensei que estava errado mas logo o medo se foi. ficou a tragédia. ela me disse que tinha mas é como se não tivesse, então acho que tínhamos coisa nenhuma afinal. acho que devíamos ter começado a procurar. o tempo que tenho é um relógio de pulso no fundo do oceano. e eu mesmo sou uma criatura abissal, sem luz ou fosforescência. o que ouço são minhas memórias, e elas estão começando a falar cada vez mais baixo. ela sabia sempre a hora certa. de parar. de seguir. de ficar. de estar. ela cantava mal. estávamos certos sobre estarmos certos. queria que fôssemos mais otimistas. até que ponto isso seria auto-indulgência e carocha, sei lá. faço uma idéia mínima demais sobre o que estou falando para continuar a fazê-lo. isso é arriscado. pois não quero falar.

4 comments:

  1. Anonymous12:37 PM

    Honeeey
    me deu uma vontade de vir ver seu blog, e cá tinha mais uma atualização x)
    se cuida o/

    ;**

    ReplyDelete
  2. Ele, não sei quem é, mas deve ter seus pensamentos....altamentes intrigantes...

    Bom escreve- los....

    ...bom ler...

    Gostei, virei ler mais !

    Sucesso p/ ti !

    Pq vc quase não escreve em Fevereiro ?!

    ReplyDelete
  3. poxa, nunca tinha notado. mas é verdade, XD só tenho um post de fevereiro até hoje. não sei porque é assim. e obrigado :)

    ReplyDelete
  4. eu peguei essa mania - não sei como - de escrever em letra minúscula.

    tsc tsc

    ReplyDelete