Wednesday, September 16, 2009

Sem Tu (Passará)

E se tu me dizer quererei esquecer
quando a verdade passar, farei-me entrever
e caso eu não esqueça, soletrarei teu nome
contra o espelho, à luz de vela, sem reza, só jura
pra São Jorge, caminhar de quatro a orla inteira
e em troca te ter: nunca mais em mim até sexta feira.

Passará a amargura, com ou sem bloco de Carnaval
e sem nota de jornal, despedirei me desse teu meu eu
sem ponte, sem drama, sem faca, sem pulso
sairei sarando um cado das feridas desse amor ateu
na missa sem crença, promessa ou pecado
e se for rancor que me jogar, fingirei que não menti
ao cantar um pouco mais alto a saudade de lado
e pra quando a verdade passar, eu fazer que nem te vi
mãos dadas comigo, fazendo d'eu a própria música agora
que eu irei de respirar pelo resto dessa vida minha afora.

No comments:

Post a Comment